quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Projeto Jovens Agentes Educativos
As Inscrições vão até o dia 31 de outubro

Até o dia 31 de outubro, moradores da Zona Leste de São Paulo, com idade entre 17 e 22 anos, podem se inscrever para participar do Projeto Jovens Agentes pelo Direito à Educação (JADE).

Em janeiro de 2010 a Ação Educativa dará início à formação de moças e rapazes interessados em discutir e defender os direitos educativos da juventude. O curso, com duração de seis meses, tem por objetivo capacitar jovens que queiram se tornar mobilizadores na discussão e problematização da educação escolar, em especial no ensino médio.

A iniciativa é mais uma estratégia do Projeto Jovens Agentes pelo Direito à Educação (JADE), que desde 2007, em parceria com jovens e escolas públicas, vem discutindo os rumos do ensino médio tendo em vista a construção de propostas mais sintonizadas com a realidade dos jovens.

Critérios para participar:
Os candidatos para a nova turma do projeto devem residir na Zona Leste de São Paulo, possuir idade entre 17 e 22 anos, serem estudantes do ensino médio ou já tê-lo concluído. Além disso, é desejável que tenham alguma experiência com ações comunitárias, culturais e/ou sociais. As atividades de formação ocorrerão duas vezes por semana, entre 14h e 18h, na sede da Ação Educativa.

As Inscrições vão até o dia 31 de outubro
Inscrições: pelo site ficha de inscrição eletrônica
Maiores informações: telefone: (11) 3151-2333, ramais 115, 118 ou 141.Leia mais sobre o projeto JADE - Jovens Agentes pelo Direito à Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário