quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Por: Taís Mota

Quer um espaço para mostrar sua arte e ainda ganhar prêmios?

Você já conhece a Rede Catraca?

A Rede catraca é um espaço onde você pode divulgar projetos, programações culturais, blogs, textos, fotos, flyers, vídeos, música, podcasts entre outras coisas, seja na Agenda da Rede ou mandando este conteúdo para o conteúdo livre, tudo isso dentro do site Catraca Livre, ou seja todo mundo que faz parte da rede e acessa o site vai ver o que você postou, é uma ferramenta muito democrática e interativa. E além de tudo isso, você ainda pode concorrer a vaŕios prêmios nas promoções do site. Não deixe de acessar!

Este mês tá rolando o primeiro concurso da Rede Catraca, dá uma conferida:

Primeiro Concurso Cultural da Rede Catraca Livre


Durante o mês de setembro, quem enviar uma produção sobre o tema “Setembro Verde” para a seção “Conteúdo Livre” na Rede Catraca Livre, poderá concorrer a vale-presentes na Fnac.

São quatro prêmios:

1° e 2° lugar: R$ 1000,00
3º e 4º lugar: R$ 500,00

Podem ser enviados vídeos, fotos, textos, músicas, desenhos e podcast para conteudolivre@catracalivre.com.br até o dia 26 de setembro. O conteúdo pré-selecionado será publicado ao longo do mês na Rede Catraca Livre.

O resultado será divulgado no dia 1° de Outubro no site e entraremos em contato com os contemplados.


Um comentário:

  1. Ola.:
    Também sou de Ermelino Matarazzo, desde que nasci sou residente nesse bairro. Parabéns pelo blog, deixo o convite para conhecer o meu e quem sabe abrir um contato social ai entre nós. Estou seguindo seu blog. Parabéns, abraço do Alê e até apróxima.
    Visitem:
    http://aturci.blogspot.com

    ResponderExcluir